Fourmaq – Massey Ferguson, sua verdadeira parceria no estado do Tocantins. Venha experimentar o novo modelo de atendimento ao nosso querido agricultor.
1. Precisão : O alicerce do seu negócio é a precisão, o que qualquer empreendedor já sabe. Se você não consegue fornecer o que o cliente quer, no momento em que ele quer, seu sucesso terá os dias contados. Cuide desse aspecto antes de qualquer outra coisa.
2. Disponibilidade : Depois da transação, seu cliente deseja saber que ainda pode contar com você. Você oferece um sistema de acompanhamento rápido e eficiente para lidar com devoluções, dúvidas sobre produtos e outras questões? Precisão e disponibilidade são a base, mas não compõem a pirâmide toda.
3. Parceria: Além de produtos e serviços, os clientes também querem sentir que você entende suas necessidades. Como a sua empresa contribui para os negócios dos clientes? Você busca, proativamente, ajudá-los a alcançar o sucesso na vida pessoal ou nos negócios? Ou seja, você demonstra aos seus clientes que se importa com eles, e ainda, eles consideram o relacionamento com a sua empresa menos unilateral e mais colaborativo?
4. Aconselhamento: Uma vez alcançadas as expectativas acima, os clientes vão querer saber mais sobre você. Você dispõe de materiais educativos e informativos para os seus clientes? Você pode fornecer recomendações que ajudam a melhorar a vida dos clientes? Este é o último nível de expectativa, que pode criar o laço mais estreito com a sua clientela.
MISSÃO: Confiança, transparência e ética são nossos pilares para atendermos nossos clientes com encanto e criarmos uma cultura voltada para a satisfação de nossos parceiros.